aiaizinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragoes ganham taça de Portugal

2 participantes

Ir para baixo

Dragoes ganham taça de Portugal Empty Dragoes ganham taça de Portugal

Mensagem  ze carlos Dom maio 16, 2010 7:58 pm

O FC Porto é o vencedor da Taça de Portugal da época 2009/2010, depois de derrotar o Desportivo de Chaves, no Estádio Nacional, por 2-1.

Os dragões conseguiram ficar na frente do marcador desde cedo, uma vez que Guarin marcou o primeiro para os ‘dragões’ aos 13 minutos. Falcao fez o 2-0 aos 23, sendo esse o resultado de saída para o intervalo.

Na segunda parte, depois de um erro de Bruno Alves na defensiva portista, Clemente reduziu a desvantagem flaviense, aos 85 minutos, trazendo emoção redobrada aos últimos minutos do encontro.

Os ‘azuis e brancos’ conquistaram pela 15ª vez a Taça de Portugal, em 25 finais disputadas, sendo esta a terceira consecutiva e também a sexta nas últimas dez épocas.

Embora tenham conquistado o troféu, a equipa do FC Porto não escapou a alguns assobios, na sua grande maioria ouvidos na segunda parte, uma vez que jogaram a passo e sem agressividade perante um Desportivo de Chaves que lutava com todas as armas.

A equipa flaviense tentou surpreender no início do jogo, tendo uma primeira grande oportunidade onde Edu aproveitou uma má saída de Helton mas rematou ao poste. Quatro minutos depois Guarin deu a vantagem ao FC Porto e Falcao fez o segundo golo depois de uma boa jogada de Hulk. Aos 37 minutos o Desportivo de Chaves ainda colocou a bola dentro da baliza dos portistas, mas o golo foi anulado por mão se Siaka Bamba.

No segundo tempo Miguel Lopes rematou à barra, ao passo em que a ‘onda’ animava as bancadas. Clemente, aos 85, conseguiu reduzir a vantagem dos ‘dragões’. Mesmo depois do golo o jogador flaviense voltou a criar perigo, com um remate de longe que Helton defendeu para canto. Hulk ainda teve outra oportunidade para marcar frente ao Desportivo de Chaves, mas não conseguiu concretizar o lance.
ze carlos
ze carlos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2008
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Dragoes ganham taça de Portugal Empty Re: Dragoes ganham taça de Portugal

Mensagem  Admin Qui maio 20, 2010 5:42 pm

so foi pena os tuneis senao tinhamos mais uma dobradinha este ano Laughing
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 42
Localização : portugal

https://aiaizinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos