aiaizinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hoquei em patins supertaça 2008

Ir para baixo

hoquei em patins supertaça 2008 Empty hoquei em patins supertaça 2008

Mensagem  Admin Dom Set 28, 2008 10:04 am

FC Porto abriu a época oficial, com mais um triunfo: a 16ª supertaça do seu historial. Para isso foi a Ponte do Lima vencer, por 6-2, o HC Braga, que nunca conseguiu verdadeiramente incomodar os dragões.

Com Reinaldo Ventura e Pedro Moreira a verem o jogo da bancada, por lesão, o FC Porto entrou de forma tranquila, enquanto o HC Braga manteve-se na expectativa, denotando demasiado respeito pelo campeão nacional. Os minhotos, refira-se, já tinham na baliza o ex-Follonica Guilherme Silva, que está de regresso ao hóquei nacional.

O cartão azul, aos 11 minutos de jogo, a André Centeno, do HC Braga, que não voltou a entrar em pista, poderá ter explicado a falta de agressividade dos bracarenses, que sem o seu melhor jogador ficam diferentes. O FC Porto abriu o marcador aos 12 minutos, logo após a saída do influente jogador.

A partir daí, o FC Porto foi gerindo ritmos sem que o Braga conseguisse consolidar a defesa nem partir para o ataque de forma acutilante, pelo que os golos dos portistas foram surgindo naturalmente, fruto maioritariamente de combinações ofensivas entre Caio e Jorge Silva, este último tendo-se revelado decisivo.

Com um penálti falhado e um golo apontado a 15 segundos do apito final, o HC Braga ficou longe dos mínimos exigidos para, pelo manos, conseguir incomodar o FC Porto que, desta forma, parte para o novo campeonato nacional com mais um troféu.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 42
Localização : portugal

https://aiaizinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos