hoquei em patins supertaça 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hoquei em patins supertaça 2008

Mensagem  Admin em Dom Set 28, 2008 10:04 am

FC Porto abriu a época oficial, com mais um triunfo: a 16ª supertaça do seu historial. Para isso foi a Ponte do Lima vencer, por 6-2, o HC Braga, que nunca conseguiu verdadeiramente incomodar os dragões.

Com Reinaldo Ventura e Pedro Moreira a verem o jogo da bancada, por lesão, o FC Porto entrou de forma tranquila, enquanto o HC Braga manteve-se na expectativa, denotando demasiado respeito pelo campeão nacional. Os minhotos, refira-se, já tinham na baliza o ex-Follonica Guilherme Silva, que está de regresso ao hóquei nacional.

O cartão azul, aos 11 minutos de jogo, a André Centeno, do HC Braga, que não voltou a entrar em pista, poderá ter explicado a falta de agressividade dos bracarenses, que sem o seu melhor jogador ficam diferentes. O FC Porto abriu o marcador aos 12 minutos, logo após a saída do influente jogador.

A partir daí, o FC Porto foi gerindo ritmos sem que o Braga conseguisse consolidar a defesa nem partir para o ataque de forma acutilante, pelo que os golos dos portistas foram surgindo naturalmente, fruto maioritariamente de combinações ofensivas entre Caio e Jorge Silva, este último tendo-se revelado decisivo.

Com um penálti falhado e um golo apontado a 15 segundos do apito final, o HC Braga ficou longe dos mínimos exigidos para, pelo manos, conseguir incomodar o FC Porto que, desta forma, parte para o novo campeonato nacional com mais um troféu.

_________________
aiaizinho_69
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 36
Localização : portugal

Ver perfil do usuário http://aiaizinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum